Santo Antônio da Patrulha cria Gabinete de Crise

Com o objetivo de discutir e elaborar soluções conjuntas nas mais diversas áreas durante a pandemia o prefeito de Santo Antônio da Patrulha instituiu o Gabinete de Crise. A primeira reunião aconteceu na manhã desta sexta-feira (03/07) com alguns integrantes do Gabinete, como o presidente da Câmara de Vereadores, André Selistre, presidente da ACISAP, Marcione Gomes, secretário da Saúde, Joy Silva e representante da OAB local, Dr. Júlio Sant’Anna.

No encontro foi avaliado o comprometimento dos estabelecimentos essenciais, que podem funcionar, e, que estão cumprindo as regras. Alternativas para os setores não essenciais foram discutidas e serão levadas para avaliação do Comitê de Prevenção e Enfrentamento a Covid -19, como a possibilidade de pagamento do crediário nos estabelecimentos.

Outra medida que será tomada é a solicitação de reforço para os órgãos de segurança para intensificar ações conjuntas com a Fiscalização de Posturas.

O gabinete passará a se reunir sempre às quartas-feiras por vídeo conferência para discutir as demandas da sociedade patrulhense.

Postado: 06/07/2020
Atualização: 06/07/2020