Secretária de Educação visita presidente da Câmara

O presidente da Câmara de Vereadores João Luis Moreira (Bacana), recebeu nesta quinta-feira (18) a visita da secretária municipal da Educação (SEMED), Josélia Fraga. No encontro, Josélia disse que estava no Legislativo para uma visita de cortesia e para colocar-se à disposição da Câmara de Vereadores nas discussões relativas à educação, buscando uma solução conjunta para os problemas. Bacana manifestou especial preocupação com a transição no ensino e a garantia de matrícula para as crianças e adolescentes. Também salientou a necessidade de acompanhar com atenção o retorno das aulas, programadas para o dia 22.

Josélia informou que realmente o desafio maior para este ano de 2021 é o retorno as aulas presenciais, com muito cuidado, zelo e responsabilidade. Outra preocupação da secretária da Educação está relacionada à evasão escolar.

No final Bacana agradece a visita. ““É um grande privilegio a Câmara receber a visita da secretária municipal de Educação. Tenho certeza de que o nível da Educação Municipal continuará se desenvolvendo com muita qualidade”. Estavam também presentes a visita os vereadores Sérgio Airoldi e Ezequiel Peixoto (Progressistas).

Postado: 18/02/2021
Atualização: 18/02/2021