Secretário de Esporte e vereadores visitam o ginásio Caetano Tedesco

Na tarde desta quinta-feira (28), após a Reunião Extraordinária na Câmara, a convite do secretário de Cultura, Turismo e Esporte Cristiano Quevedo, os vereadores estiveram visitando o complexo do Ginásio Caetano Tedesco. Recepcionados pelo diretor de Esporte Paulo Silveira Santos e o coordenador Laerte da Cunha, a visita foi fundamental para que os vereadores tivessem acesso aos problemas estruturais do ginásio. Participaram da visita o presidente da Casa legislativa João Luis Moreira (Bacana), vice Sergio Alexandre Airoldi (Canário), secretário Ezequiel Peixoto, Gilberto Souza (Tio Beto), André Selistre, Valtair Andrade (Pelado), Samuel Souza, Antônio Vieira Dias, Diego Portal, Gabriel Diedrich, Ricardo Pires e Valdir da Silva.

Para o diretor de Esporte a visita foi muito positiva. Foram tratados diversos assuntos, apresentado a real situação e inclusive sugerido aos vereadores um empenho, junto aos seus deputados, o encaminhamento de Emendas Parlamentares que serão muito bem vindas neste momento. A secretaria está finalizando um projeto que será entregue nos próximos dias, para a revitalização de verdade em todo o complexo do ginásio. Foram apresentadas também algumas sugestões para que assim se possa planejar a melhor maneira de utilizar o espaço em prol da comunidade, viabilizando as práticas esportivas, seja como lazer ou como ferramenta de educação.

Cristiano Quevedo afirma que ocasiões assim são importantes para pensar ações conjuntas e conquistar melhorias para a utilização de cada espaço dentro do município.

O Centro de Cultura, Esporte e Lazer Caetano Tedesco inaugurado em 28 de janeiro de 1983, é o principal espaço destinado à realização de diversas atividades esportivas da comunidade, como por exemplo, jogos escolares, jogos municipais e estaduais, bem como para atividades culturais e de inclusão social. Sendo assim, é de extrema importância que os patrulhenses tenham um local amplo, adequado e que atenda as demandas esportivas e culturais que são realizadas no Ginásio. A comunidade anseia há anos por uma reforma completa no local.

ginasio1 ginasio2 ginasio3 ginasio4

Postado: 29/01/2021