Selistre descerra sua foto na galeria de ex-presidentes do Legislativo

Nesta quinta-feira(16), foi realizado o descerramento da foto do ex-presidente do Legislativo André Luis de Oliveira Selistre(PSB), na galeria de ex-presidente do Plenário da Câmara de Vereadores.  Ao descerrar sua imagem, o vereador, que presidiu a Câmara no ano de 2017, lembrou alguns destaques de sua atuação no comando da Casa.

Durante o descerramento, o Ex-Presidente agradeceu o apoio dos Vereadores que estiveram com ele durante o seu mandato, e também aos servidores da Casa pelo trabalho desempenhado e assessoramento ao Legislativo.

“Pra mim foi uma honra ser presidente dessa casa e é um orgulho enorme ter esse registro  gravado para sempre,  ao lado desses grandes homens que fizeram historia em nosso Município. O ano que permaneci na presidência foi  extremamente importante para mim, pois aprendi muito. Só quem ocupa aquela cadeira sabe a dinâmica e a responsabilidade que é conduzir os trabalhos nessa casa”, disse Selistre.

Postado: 17/08/2018
Atualização: 17/08/2018