Selistre recebe gerente do Santo Paradouro

Presidente da Câmara de Vereadores, André Selistre, recebeu a visita cortesia de Marcio Ramos, gerente do Santo Paradouro. O empreendimento da família Markowski iniciou oficialmente as suas atividades na segunda quinzena de fevereiro.

Uma gigantesca estátua de Santo Antônio, padroeiro da cidade e medindo 19 metros de altura, é um dos principais pontos de atração turística. Com posto de combustíveis, restaurante e loja de conveniências passa a ter mais uma ótima alternativa para patrulhenses e turistas, que utilizam a ERS-474, seja em direção ao Litoral Norte e centro do país, seja rumo à Serra Gaúcha ou mar.

“O Santo Paradouro é um lugar único e que vale a pena conhecer”

Marcio Ramos fez um esboço da plataforma de trabalho, dos serviços ofertados, e garante que será um atendimento totalmente diferenciado. Um excelente local, inclusive para o seu entretenimento, podendo as pessoas levar cadeiras de praia para desfrutarem da beleza do local.

Selistre agradeceu a visita e desejou sucesso.

Postado: 06/03/2020
Atualização: 06/03/2020