Sem rede de drenagem pluvial moradores da Vila Palmeira buscam parceria

Na manhã desta terça-feira (26), o vereador Valtair Pelado esteve visitando os moradores da rua Pedro Elesbão, na localidade de Vila Palmeira. Os moradores, há bastante tempo, vem em busca de uma parceria na tentativa de resolver um problema de drenagem e melhoramento do escoamento de água. O morador Valdomiro Conceição destacou que o principal objetivo deste pedido de drenagem é a manutenção da rua e o escoamento correto da água, pois causa muito incômodo.

Diversas obras estão acontecendo em todo o município com as parcerias das comunidades, atendendo a anseios antigos. O vereador encaminhou a demanda a secretaria de Obras do município, e espera que seja atendida. “A prefeitura está focada em solucionar os problemas de todas as regiões. Aqui os próprios moradores se colocaram à disposição e doam os canos necessários. É uma espera de vários anos, por uma solução.”, concluiu.

Postado: 26/01/2021
Atualização: 26/01/2021