Sessão Solene em Homenagem ao Agricultor Destaque de 2019 é hoje

Finalizando as comemorações da Semana Municipal da Agricultura, a Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha será palco de uma Sessão Solene em Homenagem ao Agricultor do ano de 2019. O evento já ocorre desde 2017, quando o vereador Dirceu Machado protocolou o Requerimento nº 152/2017, para que em conformidade com a Resolução nº 10/1995, fosse promovida pela Casa Legislativa uma Sessão Solene alusiva ao Dia do Agricultor. Os atos solenes serão realizados hoje, 26 de julho, ás 19h no Plenário Euzébio Barth.

Os cinco agricultores que serão agraciados nesta sexta-feira, foram indicados pelas entidades EMATER, IRGA e Associação dos Arrozeiros, Sindicato Rural, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. São eles: Claudiomiro Silveira dos Santos, Delésio Gomes da Silva Fraga, Eronita Nehme Peixoto, Gomercindo Silveira Barbosa e Julio Borba Peixoto.

Eles receberãodas mãos dos vereadores e representantes das entidades indicadoras, um certificado de Agricultor do Ano de 2019 em Santo Antônio da Patrulha, por conta da grande contribuição em prol da agricultura no município.

Postado: 26/07/2019
Atualização: 26/07/2019