Sessão Solene homenageia mulheres destaques patrulhenses

Na noite do dia 04, quarta-feira, a Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha promoveu uma Sessão Solene que homenageou seis mulheres que se destacaram no ano de 2018. A cerimônia, que concedeu insígnia às Mulheres Patrulhenses Destaque, com fulcro na Lei nº 6.720/2013, ocorreu no Plenário Euzébio Barth, e integrou a programação da semana de aniversário de instalação do Legislativo Patrulhense.

As senhoras homenageadas foram Clea Juçara Airoldi, indicada pela bancada do PTB, Magda Isabel Bartikoski, indicada pela bancada do PSB, Malgarita Marques da Cunha, indicada pela bancada do PP, Mara Leni dos Santos Sá, indicada pela bancada do SD, Maria Mamedes dos Reis Tedesco, indicada pela bancada do PMDB e Sônia Dalmar Braga Ramos, indicada pela bancada do PT, presente na Câmara no mês de fevereiro deste ano. Todas receberam placas pela honraria conquistada.

A ex-vereadora e agraciada, Malgarita Marques da Cunha, discursou em nome das homenageadas exaltando a importância da mulher na sociedade, suas lutas e vitórias que as levaram a alcançar grandes posições no mundo atualmente.

O evento foi aberto pelo Presidente da Casa, Jorge Eloy de Oliveira e contou com a presença dos vereadores locais e do Prefeito, Daiçon Maciel, além de grande público composto por amigos e familiares das homenageadas.

Postado: 05/04/2018
Atualização: 05/04/2018