Sessão Solene em homenagem às mulheres patrulhenses

No dia 08 de março, a Câmara de Vereadores e a Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha realizarão uma Sessão Solene em homenagem às mulheres patrulhenses.

Durante esta sessão, será concedida a insígnia Mulher Patrulhense Destaque, conforme estabelecido na Lei nº 6.720/2013.

Essa homenagem é dedicada às mulheres que se destacam na comunidade, representando diversos segmentos da sociedade, incluindo aquelas que ocupam cargos públicos, lideram entidades, conselhos, clubes e instituições civis, governamentais ou não governamentais.

A solenidade, que ocorre no Dia Internacional da Mulher, faz parte do Calendário de Eventos do Município e visa reconhecer e valorizar o papel fundamental das mulheres na sociedade.

Quatro mulheres foram indicadas pelas bancadas do Legislativo Municipal (Progressistas, PTB, PDT e MDB) para receberem esta distinção: Maria Eugênia Telles Maciel, Maria de Lourdes Robaski Iaronka, Kassiane Killes Ramos e Nelci Willborn Nunes Pereira.

Os atos solenes terão início às 19 horas, no Plenário Euzébio Barth, na Câmara Municipal de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha. Será um momento especial para celebrar e reconhecer as conquistas e contribuições das mulheres para a comunidade.

Postado: 23/02/2024
Atualização: 11/03/2024