Sessão Solene na Câmara homenageará Mulher Destaque Patrulhense no dia 31 de março

A Câmara de Vereadores e Prefeitura realizarão na quinta-feira, dia 31 de março, uma homenagem a mulheres que se destacam em Santo Antônio da Patrulha.

A solenidade alusiva ao Dia Internacional da Mulher faz parte do Calendário de Eventos do Município e visa homenagear as mulheres do Município, representantes de vários segmentos da sociedade patrulhense, como mulheres à frente de cargos públicos e/ou entidades, conselhos, clubes e instituições da sociedade civil governamental ou não governamental.

Oito mulheres, indicadas pelas Bancadas do Legislativo Municipal, serão homenageadas. Os atos solenes terão início às 20 horas, no Plenário Euzébio Barth, da Câmara Municipal.

Receberão a distinção as seguintes mulheres: Carmen Terezinha Alminhana Monteiro, Evinha Edi dos Santos Cardoso, Gerusa Silveira da Silva, Istela Romera Foss, Jussara Tedesco Bestetti, Maria Milanezi Jesus, Sinara Foss e Sônia Maria Barcellos Migliavaca.

E, por motivos relevantes e merecedores do reconhecimento do Parlamento do Município, na mesma solenidade a atleta patrulhense Mônica da Silva Santos também receberá a insígnia ‘Medalha do Mérito Patrulhense’.

Postado: 02/03/2016
Atualização: 02/03/2016