Sessão Solene presta homenagem a mulheres que se destacam no cenário local

Será realizada nesta quinta, 31, a partir das 20hs, no plenário Euzébio Barth, uma homenagem a mulheres que se destacam em Santo Antônio da Patrulha. A solenidade alusiva ao Dia Internacional da Mulher é uma iniciativa da Câmara de Vereadores em parceria com a Prefeitura e faz parte do Calendário de Eventos do Município.

Oito mulheres, indicadas pelas Bancadas do Legislativo Municipal, serão homenageadas: Carmen Terezinha Alminhana Monteiro, Evinha Edi dos Santos Cardoso, Gerusa Silveira da Silva, Istela Romera Foss, Jussara Tedesco Bestetti, Maria Milanezi Jesus, Sinara Foss e Sônia Maria Barcellos Migliavaca.

O objetivo do ato é de homenagear as mulheres do Município, representantes de vários segmentos da sociedade patrulhense, como mulheres à frente de cargos públicos e/ou entidades, conselhos, clubes e instituições da sociedade civil governamental ou não governamental.

Na mesma solenidade a atleta patrulhense Mônica da Silva Santos receberá a insígnia ‘Medalha do Mérito Patrulhense’, por motivos relevantes e merecedores do reconhecimento do Parlamento do Município. O evento é aberto a toda população patrulhense.

Postado: 29/03/2016
Atualização: 29/03/2016