Sessão Solene vai homenagear mulheres que se destacam na comunidade dia 28

A Câmara Municipal de Santo Antônio da Patrulha convida para Sessão Solene para homenagear as “Mulheres Patrulhenses em Destaque 2019”.

Os diplomas serão entregues para as mulheres que se destacaram pela dedicação ao longo desses anos, como empreendedoras ou pelo trabalho prestado à comunidade que integram.

A sessão realizar-se-á no dia 28 de março de 2019, às 19 horas, no Plenário Euzébio Barth, na Câmara Municipal de Santo Antônio.

As senhoras homenageadas serão Edelvira de Medeiros Braga, indicada pela bancada do MDB, Márcia Freitas, indicada pela bancada do PP, Zélia Isabel da Silva Lima, indicada pela bancada do PTB, Juraci Cardoso Gomes, indicada pela bancada do SD, e Luciane Souza, indicada pela bancada do PSB.

Postado: 12/03/2019
Atualização: 12/03/2019