Sicoob inaugura agência em Santo Antônio

Na manhã desta quinta-feira, dia 09, foi inaugurada a agência do Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil) em Santo Antônio da Patrulha.

A nova agência está localizada no Paseo 555, às margens da ERS-030. Amplo espaço de atendimento, caixas em área reservada e estacionamento disponível dentro da área do condomínio e parte externa.

Conforme o Presidente do Sicoob, Romanim Dagostim, a instituição chega com a perspectiva de trabalhar para crescer junto com os seus cooperados, oferecendo um atendimento diferenciado, mais humano e soluções financeiras sustentáveis que contribuam para o desenvolvimento da comunidade.

Participaram do ato de inauguração, além do presidente Romanim, seu vice-presidente Rogério Bardini, os conselheiros do Sicoob Luiz Cornélio Pacheco Francisco e Elieser de Bettio, José Mario Dagostin, secretário, os membros da diretoria Graceline Pescador Savi, Nelson Gabriel, os colaboradores Eliane, gerente da agência, Danubia da Silva Amaral, agente de negócios, Lidiane dos Santos Fraga, tesoureira, Rafael Conceição de Brito, agente de negócios, Suzana Ramos Ribeiro, caixa, o Prefeito Daiçon Maciel da Silva e seu vice Zezo, Presidente da Câmara de Vereadores, Rodrigo Massulo, os vereadores André Selistre e Dirceu Machado, empresários e representantes de instituições da indústria, comércio e orizicultores.

Postado: 09/05/2019
Atualização: 09/05/2019