sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Marcelo Gaúcho reúnem-se com Prefeito
Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Marcelo Gaúcho reúnem-se com Prefeito

 

Para tratar de assuntos de interesse dos produtores rurais do município, estiveram reunidos com o Prefeito, na tarde desta quarta-feira (14.06), representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Antônio da Patrulha e o Vereador Marcelo Gaúcho. O encontro foi previamente agendado a pedido do vereador.

Dentre várias reivindicações trazidas ao Prefeito, as principais foram o acesso a telefonia e internet no meio rural, o potencial energético do município nas áreas rurais, caminhão para merenda escolar e a educação no campo. O Vice-Presidente do Sindicato, Claudiomar Silveira dos Santos e a consultora Priscila da Rosa Santos, levaram as demandas que são fornecidas pelos próprios associados.

O prefeito se mostrou engajado em solucionar as questões levantadas e, inclusive, seguiu em reunião com a CEEE, onde trataria destes assuntos.
Marcelo aproveitou a oportunidade para falar sobre o pedido de encaibramento das estradas do 2º Distrito e arredores, principal via de escoamento da produção de rapaduras e doces do município, onde nessa época do ano o movimento aumenta expressivamente por conta das festas juninas.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 14/06/2017
Atualização: 14/06/2017
Acessos: 109

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo