Sítio 4 patas recebe visita do vereador

No dia 16 de dezembro, na Praça da Boa Viagem, uma iniciativa do vereador Marcelo Gaúcho (PTB), acontecerá o “1º Natal Bom para Cachorro”. O evento contará com muitos colaboradores pela causa animal.

Nesta quarta-feira (21), Marcelo visitou o sítio quatro patas. A proprietária Luciane Souza, que também possui a ONG Quatro Patas, hoje com mais de 90 cães entre saudáveis, cadeirantes, mutilados e cegos em Santo Antônio da Patrulha, recebeu com muita alegria a visita do vereador. Luciane é uma das parcerias deste evento no dia 16.

A ONG Quatro Patas hoje mantém todos os cães com as vendas do brechó e também com algumas doações de rações. Em média é gasto 30kg de rações por dia, fora medicamentos e internações. Outras vezes são realizados campanhas nas redes sociais para arrecadações principalmente para os animais internados.

Depois de cinco anos de criação da ONG, Luciane informou que recebeu uma doação, via fórum, o que esta proporcionando a reforma e aumento do canil. Desde a fundação foi a primeira ajuda que ela considera importante e a maior, com certeza proporcionando melhores acomodações aos cães.

“A ONG em nenhum momento sai arrecadando amimais pela Cidade. Mas conforme as  denuncias de maus tratos e abandonos vão chegando ao meu conhecimento, com certeza não meço esforços para ajudar pelo menos a diminuir a dor destes pequenos”, diz Luciane.

Postado: 22/11/2018
Atualização: 22/11/2018