sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Solenidade marca abertura Oficial da Semana da Pátria 2022 em Santo Antônio
Solenidade marca abertura Oficial da Semana da Pátria 2022 em Santo Antônio

Na manhã desta quinta-feira (01), aconteceu a Solenidade de Abertura Oficial da Semana da Pátria 2022 no município de Santo Antônio da Patrulha. Na ocasião, foi aceso o Fogo Simbólico da Pátria.

A chama foi escoltada pelo 9º Batalhão BM/1ª Cia/BM de Santo Antônio da Patrulha, junto com os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Madre Teresa e conduzida pelo vice-prefeito Marcelo Gaúcho até a Pira da Pátria, localizada na Cidade Alta.

Após, foram hasteadas as bandeiras do Brasil pelo prefeito, Rodrigo Massulo, a do Estado do Rio Grande do Sul pelo Comandante do 9º Batalhão BM/1ª Cia/BM, Ten.Cardoso, e a bandeira do município pelo presidente da Câmara de Vereadores, André Selistre.

O evento contou também com a participação da banda da APAE e da banda de garagem do projeto AABB Comunidade, que realizaram belíssimas apresentações.

A solenidade contou com a presença do prefeito Rodrigo Massulo, vice Marcelo Gaúcho, presidente da Câmara de Vereadores, André Selistre, secretários Municipais, funcionários públicos, alunos da Escola Santa Teresinha, vereadores e demais autoridades.

Ao final, o prefeito fez uso da palavra agradecendo a presença de todos e enaltecendo as comemorações desta importante data, dando início a abertura Oficial da Semana da Pátria 2022.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 01/09/2022
Atualização: 01/09/2022
Acessos: 139

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo