Solismar visita a Escola Madre Tereza

O vereador em exercício Solismar Ferreira (PTB) está percorrendo os órgãos públicos da Administração Municipal. Nesta quarta-feira, dia 16 de fevereiro, a visita foi na Escola Municipal de Ensino Fundamental Madre Tereza, localizada na Rua Alípio Selistre nº 177. Hoje a escola possui 230 alunos, salas de aulas e turmas organizadas conforme os protocolos, sala de professores, laboratório de informática, cozinha, biblioteca, banheiro dentro do prédio, sala de secretaria e uma parte do pátio coberto.

Na escola, o vereador foi recebido pela nova Diretora Silvana dos Santos Dal Pont, onde está realizando, junto com seus colegas, os últimos ajustes para o retorno oficial das aulas, que inicia no próximo dia 21 de fevereiro.

Silvana destaca que este ano de 2022 é um novo processo com o retorno dos alunos, bem diferente da frustração ocorrido no ano passado de não ter acontecido. Afirma estar bem contente com este novo desafio de estar à frente de uma grande comunidade e poder contar com a parceria da sua vice-Diretora Ângela Genari, da sua Coordenadora Pedagógica Josimara Bonera Bühler e seus professores.

Solismar justifica em ter uma identificação muito grande com a Escola Madre Tereza. “Minha filha estudou aqui, tenho familiares e amigos na comunidade, e o que essa escola precisar de mim, coloco o meu mandato à disposição em busca melhorias, pois sei que o maior investimento que podemos fazer pensando no futuro é oportunizando aos alunos um ensino de qualidade”.

Postado: 16/02/2022
Atualização: 16/02/2022