Suplente de vereador assume vaga no legislativo de Santo Antônio da Patrulha

O suplente de vereador Vagner Tedesco (PDT), assume o exercício por um período de 30 dias, na ausência do titular Dirceu Machado (PP), em licença prevista por acordo da coligação.

Em tribuna, desta segunda-feira (24), Vagner manifestou sua satisfação por assumir a cadeira, fez seus agradecimentos a sua família, as pessoas que votaram nela na última eleição e também ao vereador Dirceu pela cedência da vaga que oportunizará sua atuação frente a Casa Legislativa. Na mesma ocasião encaminhou dois projetos que serão apreciados nos próximos dias e mais um requerimento nº 570/18 VOTOS DE CONGRATULAÇÕES ao Exmo. Senhor EDUYDES SINHORELLI NETO, diretor na Secretaria Geral de Governo, Planejamento e Gestão, pelo excelente trabalho desenvolvido, desde que assumiu o referido cargo.

Apesar do curto período de permanência na Câmara, Vagner acredita que o momento será importante para retomar o diálogo com as “bases” e protocolar o que os eleitores pediram durante sua campanha e perceber quais são os principais anseios da população no que diz respeito às políticas públicas. “Meu objetivo na política sempre foi ajudar as pessoas que realmente precisam, os menos favorecidos. A politíca é a forma que temos para melhorar a sociedade”, declarou.

Postado: 26/09/2018
Atualização: 26/09/2018