sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Suplente de vereador Valmir assume cadeira na Câmara de Vereadores
Suplente de vereador Valmir assume cadeira na Câmara de Vereadores

Em virtude da vereadora Jacira Santos (Progressista), ter assumido a secretaria da Saúde no período de férias do titular, assumiu o cargo de vereador na quarta-feira, dia 01 de fevereiro, o suplente eleito pelo Partido Progressista, Valmir Batista dos Santos.

Valmir é natural de Santo Antônio da Patrulha, casado com Elisandra Machado da Silva, com quem tem um filho, Michel da Silva Santos. Muito ligado com as questões políticas, está sempre acompanhando as importantes decisões tomadas para o desenvolvimento do município.    

Em sua fala, Valmir agradeceu aos vereadores e servidores da Câmara, pela acolhida, aos presentes no ato, a todos os seus eleitores que o apoiaram na campanha, em 2020, e a vereadora Jacira Santos pelo espaço cedido.

É um período curto, mas o vereador espera poder dar a sua contribuição enquanto estiver na Casa.

Por fim, salientou a importância que ele sente em poder servir aos munícipes. Eleito com o discurso de “renovação”, tentará dentro do possível, nesse tempo, entender melhor como funciona a política e suas relações, e preparar para, quem sabe, nas próximas eleições, conquistar um espaço dentro de um mandato. 

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 02/02/2023
Atualização: 06/02/2023
Acessos: 397

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo