Taxistas patrulhenses pedem maior fiscalização sobre motoristas irregulares

A Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha organizou, nesta segunda (27/04), reunião com taxistas do município. O objetivo foi escutar as demandas e discutir temas pertinentes a categoria. A principal cobrança por parte dos profissionais foi da falta de fiscalização sobre o serviço, o que tem permitido que muitos motoristas usem carros particulares para oferecerem serviços semelhantes de forma irregular.

A audiência foi realizada a pedido do Presidente da Câmara, Mauro Marreta (PT) e dos vereadores Adelino Stecanela (DEM), André Randazzo dos Reis (PMDB), João Luis Bacana (SD), Jorge Eloy de Oliveira (PTB), Josemar Bandeira (PDT) e Paulo Telles “Gonha” (PTB). Para tanto eles convocaram o Secretário Municipal das Obras, Trânsito e Segurança, Antônio Selistre, e o Diretor Municipal de Trânsito, Joelson Gomes. Ambos se comprometeram a fazer de tudo para que a fiscalização seja retomada o mais rapidamente possível.

Ainda foram discutidas questões a respeito da regulamentação das transferências de placas de táxi, além da possibilidade de abertura de novos pontos e de remanejo dos já existentes. Também estiveram presentes na reunião os vereadores André Selistre (PSB), Cantídio Borges (PP), Eronita Andrade (SD), Marciana Machado (PMDB), Margarete Pereira (PP) e Tadeu Neves (PP).

Postado: 27/04/2015
Atualização: 27/04/2015