Técnico de futsal feminino visita Câmara

A equipe de Futsal Feminino do Patrulhense Futebol Clube, de Santo Antônio da Patrulha, vem se destacando. O primeiro clube exclusivamente feminino e registrado do Litoral Gaúcho sagrou-se campeão na cidade de Parobé no mês passado.

Buscando a preparação do elenco, visando entrosamento e a manutenção da equipe para as competições deste ano, Jonathan Marques, técnico da equipe, esteve na tarde desta segunda-feira (09), visitando o Presidente da Casa legislativa, André Selistre.

Durante a conversa, Jonathan detalhou as suas metas para este ano de 2020, e está buscando novos parceiros para dar continuidade em seu trabalho. “Nosso intuito é estimular cada vez mais essa prática e apoiar também as atividades escolares para que mais e mais pessoas possam estar envolvidas com o esporte”, afirmou Jonathan.

André lembra que o esporte cada vez mais precisa ser incentivado, principalmente em relação ao gênero feminino. Esse é o maior exemplo de boas práticas, saúde e com certeza o caminho do bem.

O reconhecimento do futebol feminino de Santo Antônio é mais uma conquista das mulheres.

Postado: 09/03/2020
Atualização: 09/03/2020