sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Tio Beto acompanha as obras de recuperação da estrada de Imbiruçu
Tio Beto acompanha as obras de recuperação da estrada de Imbiruçu

O vereador Gilberto Souza (tio Beto) esteve na manhã desta segunda-feira, dia 01, acompanhando as obras de manutenção da estrada da localidade de Imbiruçu. A secretaria de Obras está realizando os serviços desde a divisa dos municípios de Glorinha / Santo Antônio em direção ao Macegão com o nivelamento da estrada e alargamento em alguns pontos da via, trabalho iniciado ainda na semana passada.

“Neste período de chuvas os moradores da zona rural acabam sofrendo mais.  Estamos acompanhando de perto o serviço realizado para minimizar estes problemas”, lembra tio Beto.  

Os serviços prosseguem conforme cronograma. Nas localidades em que a máquina já realizou a manutenção os moradores ficaram bastante satisfeito, pois era uma reivindicação antiga. Estas ações realizadas pela secretaria de Obras fazem parte de um trabalho que vem sendo realizado nas comunidades de todo o município.

“É um compromisso firmado de revitalizar e permitir acesso de qualidade em todas as vias rurais do município de Santo Antônio da Patrulha, atendendo os anseios das comunidades, que necessitam de um fácil acesso a sede”, finaliza tio Beto.  

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 01/03/2021
Atualização: 01/03/2021
Acessos: 242

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo