Tio Beto apresenta as reinvindicações da Comunidade

O vereador Gilberto Souza (Progressistas), apresentou na sessão ordinária desta segunda-feira (29) várias indicações visando atender as solicitações da comunidade. Na Região do Passo das Moças, entre outras demandas, a colocação de lâmpadas na Estrada Onofre Barth após a fábrica de Doces Santo Antônio, conforme Pedido de Providência Nº 730/18.

Outro Pedido de Providência Nº 731/18 para que a Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança promova a construção de um bueiro na Estrada Otávio Benjamin, em frente à creche na localidade da Costa da Miraguaia.

O vereador em sua justificativa ressaltou que as situações das estradas e iluminação pública penalizam o contribuinte já que transitar por elas tornaram-se motivos de transtornos aos moradores e usuários das vias.

“Muitos moradores estão pedindo a realização de obras e serviços nas suas localidades, demonstrando o compromisso e civismo de participar da gestão administrativa da cidade”, conclui Tio Beto.

Postado: 31/10/2018
Atualização: 31/10/2018