Tio Beto assume como presidente interino da Câmara de Vereadores

Na manhã desta sexta-feira (22), o vereador Gilberto Souza (tio Beto), assumiu como presidente interino da Câmara Municipal de Santo Antônio da Patrulha, substituindo o presidente Ezequiel Peixoto, que tomou posse como prefeito em exercício do município.

Tio Beto assume a presidência da Câmara, pela segunda vez este ano, com a mesma responsabilidade de seguir o trabalho com muita transparência, mantendo a sintonia com o Executivo Municipal. “Seguiremos alinhados à Prefeitura, trabalhando pela nossa cidade e pela nossa gente”.

Por fim, tio Beto, que está em seu primeiro mandato como vereador, ressaltou que o seu gabinete estará de portas abertas para todos. “Queremos ouvir a comunidade e consequentemente buscar benfeitorias junto ao Poder Executivo. Afinal, fomos eleitos para atuar em prol do povo e sabemos que inúmeras pessoas confiam no nosso mandato”.

Postado: 22/12/2023
Atualização: 29/12/2023