Tio Beto cobra melhorias nas estradas do 2º Distrito

Nesta segunda-feira (12), o vereador Gilberto Souza (tio Beto) encaminhou o Pedido de Providência nº 394/21, ao Poder Executivo e a secretaria de Obras, Trânsito e Segurança solicitando ensaibramento e patrolamento na Estrada da Mangueira, uma das principais vias de acesso dos agricultores e funcionários da empresa DaColônia Alimentos Naturais, 2º Distrito de Santo Antônio da Patrulha.

Tio Beto visitou as comunidades e as estradas do Macegão, Morro da Mangueira e São José da Data, e que é notável a necessidade de uma manutenção em alguns trechos, pois o dilema de sempre é que quando iniciar as chuvas, os carros e motos ficarão impossibilitados de trafegar nestas estradas vicinais, que é comprometida há anos com buracos e grandes erosões.

O problema é bastante antigo e os moradores da região questionam que pagam os seus impostos, portanto, necessitam de uma atenção.

A principal dificuldade enfrentada pelos moradores é devido à falta de manutenção correta e periódica das estradas, onde à intensa utilização acarreta no aparecimento de valetas, buracos e pela erosão provocada pela água no leito e nas margens das estradas.

Também foi encaminhado pelo vereador:

Pedido de Providência nº 391/21 – Colocação de 2 (duas) luminárias completas nos postes de números 410435 e 410439, na Rua Rubens Vicente das Neves, divisa da localidade de Catanduvinha com Costa da Miraguaia.

Pedido de Providência nº 392/21 – Colocação de 2 canos de esgoto na Rua Olinda Bier Martins Gil, em frente a casa do N°243.

Pedido de Providência nº 393/21 – Ensaibramento e patrolamento na Rua Saturno Brito, na localidade de Catanduvinha.

Pedido de Providência nº 398/21 – Colocação de 2 (dois) quebra-molas na Rua Onofre Barth, em frente à Rua João Pedroso de Souza.

Pedido de Providência nº 399/21 – Colocação de um quebra–mola em frente à Fábrica de Rapadura Doces Santo Antônio, na localidade de Passo das Moças.

Postado: 13/04/2021
Atualização: 13/04/2021