Tio Beto conquista veículo para a Secretaria da Saúde

Mais uma importante conquista para a população de Santo Antônio da Patrulha, graças aos esforços do vereador Gilberto Souza (tio Beto) e a atuação do deputado federal Pedro Westphalen (Progressistas).

Nesta quinta-feira, dia 21, foi entregue um ofício ao vereador pelo chefe de gabinete do deputado Pedro Westphalen, Rogério Reis dos Santos, acompanhado do também deputado Joel Leandro Wilhelm comunicando a liberação de um recurso destinado ao Município para ser aplicado na aquisição de um novo veículo para a Secretaria da Saúde.

Em agradecimento ao deputado federal Pedro Westphalen, o vereador Gilberto Souza celebrou a conquista e os benefícios deste recurso para a saúde do povo patrulhense.

“Fico muito feliz em poder contribuir para a saúde de nossa cidade. Sei que nossa saúde necessitava de um veículo para isso e agora temos. Parabéns a nossa população!”, diz tio Beto.

Por fim, tio Beto reafirma o seu trabalho incansavelmente para sempre garantir melhorias para o Município na saúde e em todas as áreas.

Postado: 21/03/2024
Atualização: 01/04/2024