Tio Beto pede melhorias na iluminação pública em diversas localidades

Serviços como a iluminação pública estão entre os mais básicos e necessários para a sensação de bem-estar da população. Visando uma solução para o problema, o vereador Gilberto Souza (tio Beto) encaminhou, na 15ª Reunião da Câmara de Vereadores, três Pedidos de Providências referente a melhorias neste serviço em diversas localidades. Todos os pedidos foram aprovados por unanimidade entre os edis.

No Pedido de Providência nº 560/2021, o vereador aponta para a necessidade da troca de lâmpadas na travessa Salão Costa da Miraguaia.

Na solicitação seguinte, conforme Pedido de Providência nº561/2021, é solicitado a Instalação de luminárias completas na estrada Alberto Barth de Medeiros, na localidade de Miraguaia.

E por último o Pedido de Providência nº 564/2021 solicita a troca de seis lâmpadas, na localidade de Imbiruçu, próximo a igreja.

“Sabemos que a demanda é grande, mas fazendo um pouco daqui um pouquinho dali as coisas vão se ajeitando”.

Os trabalhos continuam, de acordo com o Poder Público, os serviços aos poucos estão sendo atendidos e manutenções estão sendo realizadas na cidade.

Postado: 20/05/2021
Atualização: 20/05/2021