sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Tio Beto recebe a visita dos bombeiros civis
Tio Beto recebe a visita dos bombeiros civis

No início desta semana, o vereador Gilberto Souza/Tio Beto recebeu em seu gabinete a visita dos bombeiros civis Luiz Nazário e Jeferson Silva.

O município de Santo Antônio conta com mais de 50 bombeiros civis, que tem papel fundamental de apoio à Segurança Pública. “Reconheço todo o esforço da corporação e a disponibilidade destes voluntários em servir de apoio ao trabalho dos bombeiros nas comunidades patrulhenses. Precisamos valorizar!”, comentou Tio Beto.

Luiz Nazário relatou que há uma grande quantidade de trabalhadores que investem dinheiro e esforços em cursos para se habilitar, mas veem o seu espaço ocupado por pessoas que não se prepararam para exercer a profissão.

Tio Beto parabenizou a persistência dos dois jovens e agradeceu muito a visita. Salientou ainda que é preciso fomentar a cultura da prevenção. Vale lembrar o desastre na boate Kiss, em Santa Maria (RS), talvez se aquela casa tivesse bombeiros civis, àquelas mortes poderiam ter sido adiadas.

O motivo da visita foi solicitar apoio para um projeto da corporação relacionado ao grupo dos voluntários. Segue em tramitação na Câmara de Vereadores o Projeto de Lei nº 119/2020, que está em apreciação na Comissão de Educação, Bem Estar Social, Saúde e Infraestrutura (CEBESSI), onde será cumprido o rito disposto no art.64 da Resolução nº 10/95.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 15/01/2021
Atualização: 15/01/2021
Acessos: 162

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo