Tio Beto recebe visita de empresários em seu gabinete

Os empresários da empresa Doces Santo Antônio Rafael e Renan Barth, estiveram realizando uma visita de cortesia ao vereador eleito Gilberto Ferreira de Souza (tio Beto/Progressista). Tiveram a oportunidade de parabenizar pela expressiva votação e o reconhecimento do trabalho proposto, ainda em campanha.

Na ocasião, os empresários pediram um olhar especial a população, com a carência de atendimento na saúde, educação, infraestrutura e segurança pública.

“Foi uma satisfação enorme poder conversar com os meus sobrinhos e empresários do ramo de doces, reconhecidos em todo o Estado do RS e País”, finaliza tio Beto.

Tio Beto ingressou na política em 1998, assinando sua ficha de filiação no PP. Nas eleições de 2016, indicado e apoiado pelos seus amigos, ficou como 2º suplente de vereador, com 583 votos. Nas eleições de 2020, eleito vereador, assume uma cadeira legislativa com 588 votos.

Essas visitas à Câmara de Vereadores são muito importantes. Visa promover a conscientização da população sobre o exercício da cidadania e da importância da Câmara de vereadores como representante da sociedade.

Postado: 19/02/2021
Atualização: 19/02/2021