Tio Beto reivindica instalação de placa indicativa de “PARE” no 2º Distrito

Nesta semana o vereador Gilberto Souza (tio Beto) encaminhou um pedido de providência ao Poder Executivo e a Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança reivindicando à instalação de uma placa de sinalização indicativa de “PARE” no entroncamento das Estradas Otávio Benjamim e Rubens das Neves, na região da Costa da Miraguaia, 2º Distrito de Santo Antônio.

Em sua justificativa, Tio Beto ressaltou que muitos motoristas ainda desrespeitam os limites de velocidade e a sinalização, colocando em risco não apenas suas próprias vidas, mas também a dos outros usuários da via. Ele destacou a presença frequente de crianças a caminho da escola e de trabalhadores das empresas da região, tornando ainda mais importante a garantia de segurança no trânsito local.

O vereador acredita que a instalação da placa de “PARE” contribuirá significativamente para a segurança tanto dos veículos quanto dos pedestres, reduzindo os riscos de acidentes nesse ponto crítico.

O Pedido de Providência nº 196/2024 foi aprovado por unanimidade durante a 6ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal, demonstrando o apoio unânime dos vereadores à iniciativa de Tio Beto em prol da segurança no trânsito do 2º Distrito.

Postado: 13/03/2024
Atualização: 19/03/2024