Tio Beto requer manutenção de trechos ao longo da via no 2º Distrito

Primeiro foi a pavimentação asfáltica, que deu uma nova cara à localidade de Costa da Miraguaia, e agora os moradores esperam melhorias nas calçadas e acostamento. É um trajeto cada vez mais disputado, desde que o asfalto substituiu a terra e trouxe nova vida à região. Mas não é só o tráfego de veículos. Ali, a circulação de pedestres também é intensa e a população que reside ou que trabalha na região já reclamam dos primeiros problemas apresentados.

Na segunda-feira, dia 12, o vereador Progressista e um dos representantes da região do 2º Distrito, Gilberto Souza (tio Beto), protocolou o Pedido de Providência nº 816/2021 solicitando através da secretaria de Obras, Trânsito e Segurança que acione a empresa responsável pela execução dos serviços de pavimentação asfáltica no 2º Distrito. Conforme sua justificativa, já existem problemas entre as calçadas e o acostamento da via.

“O assunto repercutiu e está motivando muitas críticas de quem passa e mora nesta região”, finaliza o vereador.

Postado: 16/07/2021
Atualização: 16/07/2021