Tio Beto solicita a instalação de postes de luz na localidade de Miraguaia

A iluminação pública é uma das áreas que mais impacta no bem-estar da comunidade, e é direito da comunidade em receber um serviço de qualidade nesta área. Ciente desta situação, o vereador Gilberto Souza (tio Beto – Progressista) levou o assunto a tribuna, na 4ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, ocorrida na segunda-feira, dia (22).

O vereador encaminhou um Requerimento nº 113/2021 ao gerente local da CEEE Gilson Giovani da Silva e ao gerente regional, José Antônio Corrêa de Andrade, para que seja estudada a possibilidade da instalação de postes de luz, junto a Escola Estadual de Ensino Fundamental Antônio Carlos, na localidade de Miraguaia, na área cedida pelo DAER, objeto da transcrição nº 51.282 do livro 3-AQ fls. 87 do Registro de imóveis da Comarca de Santo Antônio da Patrulha, conforme o processo n.º 20/0435-0001080-6, publicado no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul, no dia 13 de março de 2020. O pedido recebeu parecer positivo de toda a Casa.

Conforme expõe tio Beto, seu requerimento é um pedido da Associação dos Moradores da Miraguaia e da própria comunidade escolar. A falta de iluminação facilita ações ilícitas e criminosas colocando em risco a segurança e a integridade da comunidade que por ali residem.

Postado: 25/02/2021
Atualização: 25/02/2021