Tio Beto solicita manutenção nas estradas do 2º Distrito

A adequada manutenção das estradas é medida essencial para as atividades rurais, acesso às propriedades e a única forma utilizada pelos cidadãos para sua mobilidade em direção ao centro da cidade e vice-versa. “Andamos muito por cada canto deste município, ouvindo as pessoas e buscando as soluções para os problemas. Estamos trabalhando sempre pelo bem da nossa cidade”, lembra tio Beto.

Durante a 17ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, desta última segunda-feira, dia 31 de maio, o vereador Progressista Gilberto Souza (tio Beto) encaminhou ao Poder Público mais um Pedido de Providência nº 629/2021, solicitando o patrolamento e ensaibramento de todas as ruas e travessas do 2º Distrito, em Santo Antônio da Patrulha.

Ciente da preocupação do Poder Executivo e da Secretaria de Obras com a conservação e a melhoria nas condições de todas as estradas do município, o vereador pede, dentro do cronograma de trabalho, que seja atendido essa solicitação que é um anseio dos moradores daquela região.

Postado: 04/06/2021
Atualização: 04/06/2021