sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Tio Beto solicita melhorias na energia elétrica para o 2º Distrito
Tio Beto solicita melhorias na energia elétrica para o 2º Distrito

O vereador Gilberto Souza (tio Beto), apresentou o Requerimento nº 337/2021 na 13ª Reunião Ordinária da Câmara, desta segunda-feira, dia 03, solicitando da CEEE que seja transformada de monofásica em trifásica a rede elétrica da rua João Marques Peixoto (travessa cinco), na localidade do 2º Distrito de Santo Antônio da Patrulha. O requerimento foi encaminhado ao gerente local da CEEE, Gilson Giovani da Silva, e também ao gerente Regional José Antônio Corrêa de Andrade.

Segundo o vereador, a solicitação é uma reivindicação antiga dos moradores que sofrem com a baixa potência da energia o que tem causado vários incômodos e prejuízos nas residências, comércios e bares da comunidade, principalmente no não funcionamento de geladeiras, ferro elétricos, tvs, freezers, aparelhos de sons e lâmpadas de alta potência.

Tio Beto afirma que, a transformação da rede elétrica irá melhorar o fornecimento da energia. “Espero que a reivindicação seja atendida, uma vez que os moradores precisam de uma energia de boa qualidade”.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 05/05/2021
Atualização: 05/05/2021
Acessos: 127

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo