Tio Beto solicita melhorias na Iluminação Pública do 2º Distrito

Na última reunião, no dia 19 de julho, na Câmara Municipal de Santo Antônio da Patrulha, o vereador Gilberto Souza (tio Beto – Progressista) preocupado com a dificuldade que os moradores do 2º Distrito estão enfrentando a respeito da iluminação Pública, apresentou o Pedido de Providência nº 858/2021, aprovado por unanimidade, solicitando a secretaria de Obras, Trânsito e Segurança e o setor de Iluminação Pública que promova a troca de várias lâmpadas queimadas na Rua dos Nazário, na localidade de Costa da Miraguaia, 2º Distrito de Santo Antônio da Patrulha.

Tio Beto tem sido procurado por vários moradores, que reclamam de lâmpadas queimadas, problemas de iluminação em várias localidades. Devido à falta de manutenção na região, os moradores estão tendo transtornos para estudar, trabalhar, frequentar igrejas e realizar outras atividades.

A manutenção da iluminação deveria acontecer regularmente, pois sempre tem alguns postes com lâmpadas queimadas causados pelo vento ou mau tempo.

“Realizo o pedido, pois a falta de iluminação gera insegurança aos moradores que utilizam a via no período noturno. Ainda, saliento que com a chegada do período do inverno escurece mais cedo, o que preocupa ainda mais”, finaliza.

Postado: 22/07/2021
Atualização: 22/07/2021