Tio Beto solicita poda de árvore como medida de segurança

Atendendo aos pedidos dos moradores da rua Guimarães, na localidade de Miraguaia, uma das árvores apresenta crescimento excessivo, o que pode ocasionar em diversos transtornos, tais como, rompimento da fiação elétrica, o risco de curto circuito em toda rede, a queima de aparelhos e acidentes domésticos.

O vereador Gilberto Souza (tio Beto), encaminhou o Requerimento nº 345/2021 ao gerente local da CEEE, Gilson Giovani da Silva, solicitando que a poda possa ocorrer o mais rápido possível. O requerimento foi aprovado por unanimidade, na 14ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, ocorrida na segunda-feira, dia 10.

A medida é necessária, segundo o vereador, o problema aumenta a insegurança de todos os moradores da região. Por isso, solicita entendimento da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE).

Postado: 13/05/2021
Atualização: 13/05/2021