Tio Beto sugere a presença da Brigada Militar nas rodadas finais dos jogos do Campeonato Municipal de Futebol Taça Netcomet

O destaque dado pelo vereador Gilberto Souza (tio Beto), ao envolvimento das comunidades na realização do campeonato e a importância do resgate do futebol de campo amador, reflete o reconhecimento de que esse esporte traz benefícios para a comunidade e ajuda a manter vivo o esporte no município. Além de proporcionar diversão e entretenimento, o futebol de campo amador contribui para o fortalecimento dos laços comunitários e para a arrecadação de recursos para as entidades esportivas.

Na segunda-feira, dia 03 de julho, o vereador Progressistas Gilberto Souza destacou, durante a 22ª Reunião Ordinária, sua Indicação nº 228/2023. Na sua proposição sugere, ao Poder Executivo e a Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, que realizem os estudos necessários em conjunto com a Brigada Militar para viabilizar a presença da viatura nas rodadas finais do campeonato.

A proposta de Tio Beto visa reforçar as ações de polícia ostensiva durante as rodadas finais do campeonato, propiciando segurança e tranquilidade aos torcedores, jogadores, árbitros e comissões técnicas dentro e fora do estádio, e mais, ajudar a criar um ambiente seguro e propício para que as pessoas possam desfrutar das últimas rodadas e garantir o sucesso do campeonato municipal.

A indicação do vereador Gilberto Souza, de ter a presença da Brigada Militar nas rodadas finais do Campeonato Municipal de Futebol Taça Netcomet, foi aprovada por unanimidade.

Postado: 04/07/2023
Atualização: 11/07/2023