Tio Beto visita a comunidade de Imbiruçu
O vereador Gilberto Souza/Tio Beto (Progressista) iniciou a semana visitando a comunidade de Imbiruçu. Passando casa por casa e agradecendo os votos de confiança recebidos, pode ouvir atentamente dos moradores os principais problemas da região: a constante falta de luz (área da concessionária RGE), iluminação pública precária e a manutenção preventiva das estradas. Estas reivindicações servirá para o vereador cobrar melhorias junto aos órgãos competentes.

Os moradores ficaram muito felizes ao serem visitados. As famílias do seu Nilo Alvarez da Rosa, dona Maria Luiza Souza da Silva, Alana Modinger, José Deni e Suelci, Ferreiro e sua esposa Neuza, Adeni e Marisa, e mais a Eladir disseram que nunca tinham visto em Santo Antônio da Patrulha atitude igual por parte de outros políticos, que só visitam a população na época das eleições. O prefeito Rodrigo Massulo e seu vice Marcelo Gaúcho também foram muito elogiados pela mesma atitude de retornar pós eleições.

A proposta de trabalho do vereador Tio Beto é fundamentada na participação ativa da população. “Nós não nos elegemos sozinhos, teve uma grande mobilização e união de todos os segmentos da sociedade. Vou trabalhar na esperança de uma cidade melhor para todos ” finalizou.

Postado: 19/01/2021
Atualização: 19/01/2021