Tio Beto volta a assumir cadeira na Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha

Gilberto Ferreira de Souza (Progressistas), mais conhecido como tio Beto, pela segunda vez neste mandato, assume uma vaga na Casa Legislativa de Santo Antônio da Patrulha. Neste ano de 2018 com o licenciamento do Vereador Valtair Andrade (Progressistas), o suplente assumiu a cadeira durante 30 dias, no mês de fevereiro. Agora assume novamente pelo mesmo período enquanto o vereador Dirceu Machado (Progressistas) fica licenciado das atividades.

O legislador tio Beto participará no plenário das sessões ordinárias até o dia 11 de novembro. Na Tribuna Livre, o vereador agradeceu o apoio do partido e dos colegas vereadores da Casa.

Na 38ª Reunião Ordinária da Câmara de vereadores, realizada nesta segunda-feira (22), o parlamentar realizou três pedidos de providências.

O primeiro Pedido de Providência Nº 718/18 solicita para que a Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança promova patrolamento e ensaibramento na Estrada João Pedro de Souza, na localidade do Passos das Moças.

O segundo Pedido de Providência Nº 719/18 solicita para que a Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança promova troca de lâmpadas, pois se encontram queimadas na Rua: 45 (Rua ao lado do posto de gasolina), na localidade da Miraguaia.

E o terceiro e último da noite foi um Pedido de Providência Nº 720/18 solicitando para que a  Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança promova patrolamento e ensaibramento nas seguintes ruas da localidade da Palmeira, Ruas João Machado de Castilho, Horácio Bento da Silva, João Marque Peixoto, Pedro Elesbão, Dinarte Cardoso, Abílio Cardoso, Júlio Gomes Machado, Estrada da Boa Vista acima da Palmeirinha.

“Sei que o tempo é curto de permanência aqui, mas eu estou aqui para servir a todos de Santo Antônio. Não sou vereador apenas da minha comunidade, do 2º e 3º Distrito, sou vereador nesses 30 dias, não de uma bandeira partidária também, porque enquanto a gente esta aqui tem que pensar como um todo, na população. Eu tenho acompanhado as sessões, só não acompanho quando realmente não posso então eu sei das necessidades e do anseio da população. Contem comigo caros vereadores, senhor presidente e população de Santo Antônio da Patrulha” finaliza o vereador.

Os parlamentares desejaram as boas vindas ao vereador na Casa e se colocaram a disposição para ajuda-lo no que for necessário.

Postado: 23/10/2018
Atualização: 23/10/2018