sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Três novos vereadores assumem cadeiras no Legislativo patrulhense
Três novos vereadores assumem cadeiras no Legislativo patrulhense

 

O mês de fevereiro terá algumas substituições temporárias no quadro de vereadores da Câmara de Santo Antônio da Patrulha. Três dos edis que hoje ocupam cadeiras no Legislativo patrulhense licenciaram-se para dar espaço a três suplentes pelo período de 30 dias.

O primeiro a assumir uma das vagas foi o Vereador Vagner Lino Tedesco, 1º suplente de vereador do PDT, através da coligação PDT/PP/PSB/PV nas últimas eleições municipais, onde fez 591 votos. Vagner assumiu a cadeira do vereador Dirceu Machado, a contar de 15 de janeiro e tomou posse como edil na 1ª sessão ordinária de 2018, nesta segunda-feira, 05.

No dia 06 de fevereiro, mais dois vereadores assumiram suas cadeiras. Edenilson Costa (Edê), 2º suplente do PT, através da coligação PTB/PT, e Gilberto Ferreira de Souza (Tio Beto), 2º suplente de vereador do PP, através da coligação PDT/PP/PSB/PV nas eleições de 2016. Edê, que fez 553 votos, substitui o vereador Marcelo Gaúcho e Tio Beto, que totalizou 563 votos, assume a vaga do vereador Valtair Andrade, também pelo período de 30 dias.

Os vereadores licenciados seguem o Artigo 16, III, do Regimento Interno da Câmara de Vereadores.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 07/02/2018
Atualização: 07/02/2018
Acessos: 103

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo