Última reunião da CCJ em 2015 discute projetos importantes

Na tarde desta segunda (23/12), aconteceu a última reunião de 2015 da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha. Representantes de algumas das Secretarias Municipais estiveram presentes no encontro para explicar o conteúdo de alguns projetos trazidos pelo Executivo para tramitação e votação na última Reunião Ordinária, que acontece a partir das 15h desta quarta. Também estiveram presentes os Vereadores Adelino Stecanela (DEM), presidente da CCJ, Jorge Eloy de Oliveira (PTB), Cantídio Borges (PP), Tadeu Neves (PP), Mauro Marreta (PT), Paulo Telles Gonha (PTB), André Randazzo dos Reis (PMDB), Marciana Machado (PMDB), André Selistre (PSB), Josemar Bandeira (PDT) e Margarete Pereira (PP).

Postado: 23/12/2015
Atualização: 23/12/2015