Unidade Sentinela em Santo Antônio já está em pleno funcionamento

O local totalmente reformado em um prédio próprio da Administração Municipal irá atender exclusivamente pessoas com sintomas da doença, fazendo a integração direta com o hospital Santa Casa Santo Antônio, se necessário.

A unidade conta com cinco quartos de isolamento, cinco consultórios para atendimento, triagem, farmácia, observação, sala de emergência, sala de nebulização, copa, equipada com médicos e enfermeiros, entre outros profissionais de saúde. Uma ambulância estará à disposição na Unidade para as possíveis remoções.

A Unidade Sentinela atenderá de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, na Rua Cel. José Maciel, 167. Cidade Alta, ao lado do salão paroquial da Igreja Matriz. Após este horário, em caso de urgência, pacientes devem se dirigir ao hospital. O telefone para mais informações da Unidade é 3662.7565.

Fonte: Viviani Silveira
Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha