Vagner Tedesco se despede dos trabalhos no Legislativo

O vereador Vagner Tedesco (PDT), na sessão desta segunda-feira (15), se despediu do trabalho na Casa Legislativa. Ele ocupou nos últimos 30 dias o lugar do vereador Dirceu Machado (Progressistas), que se licenciou no período.

Ao se despedir, Vagner agradeceu a todos os parlamentares e a todos os servidores da Câmara. “Desde o início contei com a recepção carinhosa de toda a equipe desta Casa. Estou muito gratificado pelo atendimento. Agradeço também aos vereadores, com os quais procurei suporte e fomos esclarecidos”, enfatizou, agradecendo também o atendimento por parte dos servidores e gestores da Prefeitura.

Afirmou que os 30 dias que atuou no Legislativo foram de muito aprendizado e crescimento para a continuidade do trabalho dele. “O período foi de lição. Entendemos que se tivermos boa vontade as coisas acontecem, mas que as coisas não se resolvem de um dia para o outro, tem os trâmites legais para serem cumpridos”, destacou.

Ressaltou que o trabalho diante da comunidade crescerá ainda mais, porque hoje sabe onde pode buscar as soluções e fazer os encaminhamentos necessários.

Por fim, disse que daria um “até breve”, porque espera poder voltar a atuar na Câmara, com o objetivo de obter mais soluções para a comunidade.

Postado: 17/10/2018
Atualização: 17/10/2018