Valdir busca a liberação para a comunidade possa realizar reparos na antiga escola do Sertão do Montenegro

O requerimento apresentado pelo vereador Valdir Silva, durante a 31ª Reunião Ordinária, realizada na segunda-feira (04), solicita ao prefeito Rodrigo Massulo a liberação para que a comunidade do Sertão do Montenegro possa realizar os reparos necessários no prédio da antiga Escola Municipal de Ensino Fundamental São João, desativada há alguns anos.

A propositura atende as reivindicações do Cartório Eleitoral, a fim de que o referido prédio continue a servir a comunidade como local de votação, mas também possa realizar eventos beneficentes, tais como bingos, missas e como Capela Mortuária. Estas atividades são essenciais para a coesão e apoio à comunidade, além da manutenção adequada do antigo prédio.

O Requerimento nº 1111/2023, foi aprovado por unanimidade. Esta aprovação, conforme o vereador, representa um passo importante para garantir que o local continue a desempenhar um papel fundamental na comunidade.

Por fim, o vereador acredita no trabalho em conjunto com a administração municipal em garantir que os reparos necessários da antiga escola sejam realizados de maneira eficaz e oportuna.

Postado: 05/09/2023
Atualização: 05/09/2023