Valdir concede Voto de Congratulação à nova corte da Associação dos Caminhoneiros

O vereador Valdir Silva (MDB), concedeu Voto de Congratulação à nova corte da Associação dos Caminhoneiros 2024, extensiva a Rainha Eduarda Bernardo Pereira, 1ª princesa Andriely Terra de Assis e a 2ª princesa Alexandra Silva Raimundo. O evento ocorreu no último sábado, dia 09, na Associação dos Caminhoneiros, em Santo Antônio da Patrulha.

O Requerimento nº 1169/2023, foi aprovado por unanimidade, durante a 32ª Reunião Ordinária, realizada na segunda-feira, dia 11.

A Corte para o ano de 2024 foi eleita e contou com a participação de 06 candidatas, representando diversas empresas. A grande festa dos caminhoneiros acontecerá no dia 15 de outubro, em sua sede.

Valdir parabeniza a direção, os familiares envolvidos e as empresas patrocinadoras, mas ressalta a importância da realização de uma grande festa comunitária, onde demanda muito compromisso e responsabilidade. “Sem dúvidas, o trio fará um belo trabalho e que tenhamos uma grande festa”, salientou Valdir.

Postado: 14/09/2023
Atualização: 14/09/2023