Valdir faz homenagem ao médico da UBS da localidade de Agasa

Durante a 9ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, realizada na última segunda-feira, dia 1º de abril, o vereador Valdir Silva (MDB) propôs e teve aprovado por unanimidade o Requerimento nº 283/2024, que homenageou o médico Dr. Anderson Vieira da Costa pelo seu trabalho realizado na UBS de Agasa durante o período de licença maternidade da Dra. Andressa Scarllat Zambom Santiago.

Valdir explicou os motivos da homenagem, destacando que após ter percorrido a região, recebeu muitos elogios sobre o trabalho da UBS e do Dr. Anderson, o que justifica a honraria concedida.

O vereador reconhece que ainda há muito a ser feito em busca de melhorias na área da saúde, mas ressalta que o sistema atual é bom e que as comunidades do 1º Distrito reconhecem o empenho e dedicação de todos os profissionais da saúde que atuam na região.

Essa homenagem não apenas reconhece o trabalho do Dr. Anderson Vieira da Costa, mas também valoriza o esforço de toda a equipe da UBS de Agasa em oferecer cuidados de saúde de qualidade à comunidade local.

Postado: 02/04/2024
Atualização: 02/04/2024