Valdir pede providências com a rede de esgoto na Vila Saibreira

Durante a 21ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Santo Antônio da Patrulha, realizada na segunda-feira, dia 28, o vereador Valdir Silva (MDB) apresentou o Pedido de Providência nº 750/2021, onde reitera o mesmo pedido já realizado no dia 19 de abril, solicitando a instalação de tubulação de esgoto na Vila Saibreira. Os resíduos estão correndo a céu aberto, trazendo grandes transtornos em períodos chuvosos, exalando forte cheiro, atraindo muitos insetos, provocando o aparecimento de animais nocivos à saúde no interior das casas, desta forma, causando grande incômodo. Hoje é a principal reclamação dos moradores.

Valdir solicita que alguma providência seja tomada. “A necessidade do saneamento básico deve ser prioridade para garantir a qualidade de vida desses moradores”. Antes mesmo de apresentar tais pedidos de providências, o vereador esteve no local, constatou o problema e a reivindicação é pertinente.

Postado: 30/06/2021
Atualização: 30/06/2021