sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Valdir reitera pedidos de melhorias nas estradas da localidade da Agasa
Valdir reitera pedidos de melhorias nas estradas da localidade da Agasa

Além das vias públicas da zona urbana do município, o Poder Legislativo é procurado pela população para auxiliar também na situação das estradas do interior. Na última Reunião Ordinária realizada nesta segunda-feira, dia 14, os vereadores que discursaram, foram unânimes, em suas falas na tribuna. O pedido por melhorias, principalmente nas estradas rurais, onde a população que mora e precisa trafegar todos os dias, está sofrendo devido às fortes chuvas nesse período. Todos citaram pontos críticos que precisam urgentemente ser arrumados.

Nesse sentido, o vereador Valdir Silva (MDB) reiterou ao Poder Executivo, no uso da tribuna durante a 19ª Reunião da Câmara de Vereadores, a realização de melhorias nas estradas do Ribeirão de Cima, Estrada das Parreiras e Morro da Agasa com patrolamento e ensaibramento.   

Valdir chama a atenção para o fato de que muitas famílias dependem destas estradas para a locomoção, e que as condições das mesmas passam longe do ideal, o que gera transtornos. Reconhece o trabalho que está sendo realizado pela secretaria de Obras, mas pediu uma maior atenção na questão da prevenção, pois o inverno se aproxima, e com ele vem a chuva e que acaba sempre danificando as estradas do interior.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 17/06/2021
Atualização: 17/06/2021
Acessos: 129

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo