Valdir reivindica recapeamento asfáltico da ERS-030 de Santo Antônio a Osório

Nesta semana, o vereador Valdir Silva encaminhou, ao Secretário Estadual de Transportes e Logística do Estado do Rio grande do Sul, Juvir Costella, e ao Superintendente da 16ª Superintendência Regional do DAER/Osório, Vagner Menezes Seerig, um requerimento onde reivindica recapeamento asfáltico da ERS 030 de Santo Antônio da Patrulha a Osório. O Requerimento nº 656/2024 foi aprovado, por unanimidade, durante a 22ª Reunião Ordinária realizada na segunda-feira (1/7).

Valdir argumenta que a situação se agravou especialmente com as chuvas, prejudicando tanto os veículos que transitam diariamente quanto aqueles que utilizam a rodovia nos fins de semana e feriados. Ele destaca o risco de acidentes para motoristas e pedestres que não estão familiarizados com as condições precárias da estrada.

Embora reconheça que as reformas durante o período chuvoso são limitadas, Valdir enfatiza que a situação está se deteriorando e precisa de atenção urgente para garantir a segurança de todos que utilizam esta importante via de ligação entre a Capital e o Litoral Norte Gaúcho.

Postado: 02/07/2024
Atualização: 02/07/2024