Valdir se licencia e assume a vaga o Primeiro- Suplente

O vereador suplente Paulo Ricardo Souza das Neves (MDB) assumiu a vaga na Câmara de Vereadores de Santo Antônio no lugar do vereador Valdir Silva, licenciado por 30 dias para tratar de assuntos particulares.

O ato de posse aconteceu no dia 03 de setembro, na 31ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores. O vereador suplente, Paulo Neves, assume a cadeira por 30 dias, a contar de 1º de setembro, e assume durante esse período todos os cargos de vereador licenciado.

Durante o Ato de Posse, o vereador Paulo prestou o compromisso de cumprir a Constituição da República Federativa do Brasil, a Constituição do Estado do Rio Grande do Sul, a Lei Orgânica do Município de Santo Antônio da Patrulha e as demais leis, desempenhar com lealdade o mandato que foi outorgado e promover o bem geral da população, exercendo, com compromisso, as funções do seu cargo.

Paulo Neves agradeceu ao vereador Valdir Silva e ao seu partido MDB por terem cedido o espaço na Casa Legislativa, e ressaltou a importância de trabalhar por Santo Antônio.

Em seu pronunciamento, disse que vai desempenhar seu mandato com bastante clareza, alegria e autonomia. Aproveitou para pedir apoio de todos os vereadores e acredita que estará defendendo todos os projetos que sejam em benefício da população, além de estar representando os seus eleitores.

Ao final, ressaltou que deseja deixar um legado para a história de Santo Antônio da Patrulha e irá atuar com independência no Legislativo nos próximos 30 dias.

Postado: 06/09/2021
Atualização: 06/09/2021